

Aproveite a Feira ainda melhor com promoção!
A partir desta sexta-feira tem preço promocional na Feira de São Cristóvão, mas corre que é por tempo limitado! Aproveite o seu final de semana para nos fazer uma visita. Acompanhe nossa programação!


Feira aberta no feriado de São Sebastião
Está na dúvida do que fazer no feriado? Pegue sua máscara, convide seus amigos e vem pra Feira de São Cristóvão. Nesta quarta-feira, Dia de São Sebastião, padroeiro da nossa Cidade, a comissão administradora da feira se preparou para receber você com todo bem-estar e segurança. #feriado #FeiradeSaoCristovao #Nordeste #nordestino #turistando #Rio #Usemascara


O nordeste carioca
A migração nordestina é muito forte no Rio de Janeiro, e a Feira de São Cristóvão proporciona o resgate dessa cultura. A pandemia causada pela Covid-19 atingiu diversos setores da economia, os mais afetados foram os de cultura, turismo, bares e restaurantes. Após mais de 100 dias fechada, a Feira de São Cristóvão retomou suas atividades no dia 10 de Julho seguindo todas as recomendações sanitárias e as “Regras de Ouro” da Prefeitura. O público permitido no local foi reduzido


Santa Missa em intenção das vítimas da Covid-19
A Feira de São Cristóvão convida toda a nação forrozeira para participar nesta sexta-feira (15), às 19h, da Santa Missa em intenção das vítimas da Covid-19. A celebração, que contará com a presença da imagem peregrina de São Sebastião da Paróquia de São Cristóvão, será realizada na Praça Catolé do Rocha (Praça dos Repentistas).


Funcionamento normal dia 7 de janeiro
ANOTA AÍ - Feira de São Cristóvão tem funcionamento normal nesta quinta-feira (07/01). Das 10h as 17h. #VemPraFeira