Em junho em grande estilo, Joelma retorna ao palco da Feira de São Cristóvão

Para muitos forrozeiros do Rio, o melhor esquema do fim de semana é curtir um bom bate-coxa no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, a famosa Feira de São Cristóvão — sem esquecer a máscara, é claro, para se proteger na pandemia. Então, já pode anotar na agenda, porque neste sábado o dia será especial por lá, com shows de Barões da Pisadinha, Joelma, Márcia Felipe e Calcinha Preta, entre outras atrações, que vão varar a madrugada de domingo. A feira montou um palco especial para recebê-los, no estacionamento. A arena para o evento deste sábado abre às 18h, com os shows começando às 20h. Para entrar, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com as doses previstas para a sua faixa etária.

— Eu amo me apresentar na Feira de São Cristóvão, e sentir a energia do público que sempre me recebe com tanto carinho é demais! Neste sábado, vai ter um sabor especial de saudade, após um tempo longe, e estou preparando um show repleto de novidades e surpresas — celebra Joelma, que começa a jogar seu cabelo às 22h30, horário previsto do seu show.

Depois dela, quem agita o público é Márcia Fellipe, à 0h30. Às 2h30, o grupo Calcinha Preta sobe ao palco. E fechando a noite, os Barões da Pisadinha entram às 4h30. Os ingressos custam a partir de R$ 55 (pista, terceiro lote) e podem ser garantidos no site rioingressos.com.br. Mais informações pelo telefone ou WhatsApp (21) 98009-4405.


Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/joelma-comemora-volta-%C3%A0-feira-070006418.html?guce_referrer=aHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS8&guce_referrer_sig=AQAAAMEUXtpeGP_x2KbsZEG-v0bKsIJw_JoilEXwCrmUb-_BhcwyuxbZEVcbKKqVtrTUpEq8_zKnTkFBbGB95od3CA1Gm0qig0NfYj2Fgp_yZRXxxTpd8CkZDioZXvVOC9PqzzqZRBg5mtuK1oqqraXnKdVWejy_zF9HGSi6_QiRCXfI&guccounter=2




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square